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Políticas de garantia
Todos os produtos possuem garantia conforme previsto em lei, de 6 meses contra defeitos de fabricação.
Em caso de produtos que apresentarem defeitos nos primeiros 30 dias, nos responsabilizaremos pelo fretes para troca. Mas em casos onde ficar evidente o mau uso ou má instalação do produto, estes valores poderão ser cobrados, assim como o valor do concerto.
Após o período de 30 dias, não nos responsabilizaremos pelo valor do frete da devolução do produto. O produto poderá ser remetido para assistência, mas nesse caso o cliente deverá pagar o frete. Novamente em casos onde for constatado mau uso ou má instalação, o valor do concerto poderá ser cobrado.
Somente será enviado um novo produto ou peça após o defeituoso ter chegado para análise de nossos técnicos. Da mesma forma em caso de devolução de compra, o pagamento será devolvido após o recebimento e análise do produto.
RESTRIÇÕES DE GARANTIA:
- Modificações nas características originais do produto, ligações internas, ou uso de amplificadores diferentes dos recomendados sem prévia consulta.
- Alto falantes com bobina queimada, independente da marca ou modelo.
- Reparos de Drivers ou Tweeters queimados.
- Amplificadores danificados por voltagem errada.
Em alguns casos poderemos solicitar fotos da instalação em busca de possíveis erros que possam ter ocasionado o problema.
Empresas e pessoas que prestam serviços de cobertura de festas e eventos e que dependem do uso de Sistema de Som e Iluminação precisam ter conhecimento técnico através de cursos com profissionais capacitados e experientes.
A experiência faz com que saibam que é necessário possuírem aparelhos de reserva, prevendo possíveis problemas com os equipamentos, sendo de qualquer natureza. Todo equipamento de som segue a legislação do Direito do Consumidor para reparos através de Assistência Técnica Autorizada ou Assistência Direta de Fábrica. O dever do fabricante e revendedor é dar solução para o problema do equipamento dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Quando todo suporte e solução para o caso forem realizadas, não se justifica, qualquer tipo de penalização ou pagamento de indenizações da parte do revendedor, ficando por conta do prestador de serviço a inteira responsabilidade por ter assumido o risco de se propor a vender um serviço sem a devida estrutura.
Em caso de duvidas, ou suporte técnico, entre em contato:
atendimento@nhsom.com.br
55-33691264
Atendimento de segunda a sexta feira, em horário comercial.