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Caixa de Som Cubo para Contrabaixo 4X10" + 15" Cabeçote BULLDOG Mastiff 1000

Código: 625
Produto em estoque
Cubo + cabeçote
R$6.499,00
ou 12x de R$541,58 sem juros
R$5.199,20 (20% off à vista)
unid

    Obs: adiciona-se na previsão, mais 12 dias úteis referente a produção e expedição do produto.

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    • Descrição

      O kit contem:
      1 Amplificador para Contrabaixo BULLDOG Mastiff 1000
      1 Caixa 4x10  500w
      1 Caixa 1x15  500W

      Cubo Contrabaixo NHL B410
      4 - Falantes 10" 125Wrms
      1 - Driver Médio-agudo 50wrms
      Dimensões: L 60 x A 55 x P 35
      Impedância: 8ohms
      Resposta de frequência: 60-10.000Hz

      Cubo Contrabaixo NHL B115
      1 - Falantes 15" 500WRms
      Dimensões: L 60 x A 45 x P 40
      Impedância: 8ohms
      Resposta de frequência: 30-1.000Hz

      Cabeçote BULLDOG Mastiff 1000:


      Potencia: 1000Wrms


      Conector de entrada ativa - Se o seu contrabaixo tiver circuito ativo,* conecte-o ao Modelo MASTIFF 1000/300 aqui. Este conector não balanceado padrão de 1/4” fornece sensibilidade de entrada de alta impedância (100 k Ohms)de 60 milivolts

      Conector de entrada passiva - Se o seu baixo tiver circuito passivo, conecte-o ao ModeloMASTIFF 1000/300 aqui. Este conector não balanceado padrão de 1/4” fornece alta impedância (100 k Ohms) sensibilidade de entrada de 30 milivolts


      Controle de pré-amplificador (estado sólido) - Determina a quantidade de pré-amplificação que está sendo fornecido por circuitos especiais que simulam o som de um amplificador de estado sólido de baixa distorção até uma gama harmonica de um vacuum tube dos anos 70'.


      Led amarelo que serve apenas para indicar o regime de atuação do compressor


      Controle de compressão - Determina a quantidade de compressão (redução do sinal de pico) ajustando simultaneamente o limite e a taxa de compressão (que varia de 2:1 a infinito [limitador]). Na posição “0 zero Desligado” totalmente no sentido anti-horário, o circuito é ignorado e não há a compressão. À medida que o botão é levantado no sentido horário (em configurações de mínimo a máximo) são aplicadas quantidades crescentes de compactação/ compressão assim como uma quantidade considerável de distorção harmônicas de ordem par( segunda harmônica).


      Low Esse controle permite ajuste das frequências compreendidas na região dos graves, e no caso desse aparelho o pico está fixado em 45Hz com 15dB de reforço ou atenuação


      Mid Low Esse controle permite ajuste das frequências compreendidas na região de meios graves, e no caso desse aparelho o pico está fixado em 320Hz com 15dB de reforço ou atenuação


      Mid High Esse controle permite ajuste das frequências compreendidas na região de meios agudos, e no caso desse aparelho o pico está fixado em 750Hz com 15dB de reforço ou atenuação


      High Esse controle permite ajuste das frequências compreendidas na região dos agudos, e no caso desse aparelho temos um perimetro compreendido entra 3KHz até 18KHz com pico fixado em 7,5KHz com 15dB de reforço ou atenuação


      Variavel Shape Esse comando permite esculpir o espectro tonal do equipamento de uma maneira que não é possível através do seu equalizador convencional, pois se trata de uma topologia que realiza simultaneamente cortes e ganhos em várias frequências diferentes ao passo que altera o (Q) fator de qualidade a medida que giramos progressivamente o comando (sentido horário), resultando em grave profundo, definido e aveludado permitindo mais versatilidade aos instrumentos plugados !


      Master Esse comando controla o amplitude do sinal que vai para o amplificador de potência. Posicionado após o loop de efeitos e antes da saída de linha!


      Limiter. Esse equipamento é equipado com um limiter que protege o estágio de potência de sobre cargas assim como o sistema acústico ligado a ele!!! O led vermelho nessa posição indica quando o limiter está atuando. Obs:Esse led também indica a inicialização do sistema que é realizada pelo circuito auto-ramp logo após ligar o aparelho e que protege o sistema acústico de sons produzidos por eventos transitórios com ligar ou desligar de forma intencional ou acidental!!


      Send/Retun. O send é uma saída que trás toda coloração do pre-amp e que permite excitar dispositivos como pedais de efeitos, compressores ou noise gates. O Return tem a tarefa de colher esse sinal vindo de uma cadeia de pedais ou mesmo permitir que o usuario possa acessar o power amp sem passar pelo pre-amp!



    • Marca NHL PRO SOUND
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