Todos os produtos
em 6x sem juros

Meu Carrinho

0 - R$ 0,00

Termos e Condições

Deseja montar um som profissional? 

Leia:

Quando você compra um som profissional, deve ter consciência de que todo equipamento tem uma forma ideal de aplicação e um limite. Isso dependerá totalmente da forma de uso do mesmo.
Usar um equipamento subdimensionado, de forma forçada e saturada, sempre vai resultar em problemas, pois além de não se obter o som ideal, os alto falantes e amplificadores acabarão sendo danificados. A obrigação do fabricante e revendedor é dar suporte para o problema do equipamento dentro do prazo de 30 (trinta) dias. Sendo que todo suporte e solução para o caso foram realizadas, não se justifica, qualquer tipo de penalização ou pagamento de indenizações da parte do revendedor. Ficando por conta do prestador de serviço a inteira responsabilidade por ter assumido o risco de se propor a vender um serviço (aluguel de som) sem a devida estrutura."
Aos Djs e iniciantes, que estão começando no ramo, entendam que qualquer que seja o ramo de negócio, para se ter sucesso, o conhecimento deve estar em primeiro lugar. Busque informações, faça algum curso técnico, ou peça ajuda a profissionais já experientes no ramo, nenhum equipamento profissional é auto-ajustável, ou seja, precisa de instalação, regulagem e principalmente manuseio correto.
Estamos à disposição para tentar auxiliar nosso cliente a fazer a escolha correta, para isso poderão sempre que necessário entrar em contato via e-mail, telefone ou portal de contato do site.


Deseja adquirir equipamentos de som automotivo?

Leia:

 

No mundo do som automotivo, todos já ouviram falar em falantes, drivers, e amplificadores queimados, isso acontece toda hora, e nada menos do que em 90% dos casos por instalação inadequada ou uso saturado do sistema (clipando).
- Instalação: Antes de levar o seu equipamento a algum técnico, procure saber sobre a qualificação do mesmo, se realmente possui alguma especialização no ramo, e pelo menos um curso técnico. Pois fazer o som funcionar é fácil, qualquer pessoa consegue, porem fazer a instalação e regulagem correta a fim de se obter o melhor rendimento e evitar problemas é uma tarefa bem mais complicada.
Verificar sempre a bitola dos cabos e amperagem de bateria necessários, isso não é uma opção, é obrigatório seguir as recomendações, mesmo que o instalador, amigo ou vizinho diga não ser necessário, pois estas informações só podem ser dadas pelo fabricante e mais ninguém.
- Uso correto: O Som Automotivo mexe com as emoções, e qualquer pessoa que tenha, gosta de abrir o porta-malas e exibir um potente e bom som. Mas sempre chega um momento em que é desafiado por um outro, o que o leva a tentar extrair o máximo possível do seu equipamento, mesmo que já esteja no limite, o resultado é inevitável. Saturação, distorção, Clipping, e em poucos minutos drivers, falantes, e até amplificadores acabam sendo danificados.
Outro erro comum é usar o equipamento durante horas seguidas, e continuar forçando mesmo após as baterias estarem descarregadas. Com a voltagem e amperagem mais baixa, os resultados serão os mesmos, distorção, saturação e danos não só nos amplificadores como nos falantes também.
Em muitos casos, o cliente sabe do perigo, mas fica “confortável” sabendo que o equipamento está em garantia. No entanto problemas ocasionados por mau uso podem não dar garantia quando evidentes.
Estamos à disposição para tentar auxiliar nosso cliente a fazer a escolha correta e tirar dúvidas, para isso poderão sempre que necessário entrar em contato via e-mail, telefone ou portal de contato do site.


PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Também é de 7 dias o prazo para conferencia do produto, averiguando se está de acordo com o pedido. Passado este prazo, entende-se que o cliente aceita o produto, e não haverá mais possibilidade de troca ou reclamação.

CONDIÇÃO DE TROCA

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original.

EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original. Caso contrário, recusaremos a troca.

 

PRODUTOS COM DEFEITO, GARANTIA E ASSISTENCIA

Todos os produtos possuem garantia conforme previsto em lei, de 3 a 12 meses dependendo do modelo.
Em caso de produtos que apresentarem defeitos nos primeiros 30 dias, nos responsabilizaremos pelo fretes para troca. Mas em casos onde ficar evidente o mau uso ou má instalação do produto, estes valores poderão ser cobrados, assim como o valor do concerto.
Após o período de 30 dias, não nos responsabilizaremos pelo valor do frete da devolução do produto. O produto poderá ser remetido para assistência, mas nesse caso o cliente deverá pagar o frete. Novamente em casos onde for constatado mau uso ou má instalação, o valor do concerto poderá ser cobrado.

Somente será enviado um novo produto ou peça após o defeituoso ter chegado para análise de nossos técnicos. Da mesma forma em caso de devolução de compra, o pagamento será devolvido após o recebimento e análise do produto.

 

RESTRIÇÕES DE GARANTIA:
 - Modificações nas características originais do produto, ligações internas, ou uso de amplificadores diferentes dos recomendados sem prévia consulta.

 - Alto falantes com bobina queimada, independente da marca ou modelo.
 - Reparos de Drivers ou Tweeters queimados.
- Amplificadores danificados por polaridade invertida (automotivo) ou voltagem errada (profissional).
Em alguns casos poderemos solicitar fotos da instalação em busca de possíveis erros que possam ter ocasionado o problema.

 

Em caso de duvidas, ou suporte técnico, entre em contato:
atendimento@nhsom.com.br
55-33691264

Atendimento de segunda a sexta feira, em horário comercial.